Ainda continua no Instituo Médico Legal (IML) de Rondonópolis, sem identificação, o corpo de uma mulher que foi encontrada morta em um canteiro na saída para Campo Grande (MS), na BR-163, por volta das 14 horas do dia 17 de abril passado.
O fato foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), pela Polícia Militar e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, dois homens estavam trabalhando na limpeza do canteiro central da BR quando encontraram o corpo em meio ao matagal.
De acordo ainda com o documento, uma das testemunhas revelou que no dia anterior ao achado viu a mulher com o marido. A vítima apresentava ferimentos profundos no pescoço.
Conforme informações da Polícia Civil, o corpo pode ficar no IML por até mais de 30 dias. Porém, a delegada responsável pelo inquérito que investiga o caso pode pedir o sepultamento do corpo. Em caso de não ser identificado poderá ser enterrado como indigente.