35.1 C
Rondonópolis
 
 

Morre, em Goiânia, o sitiante Gino Egidio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O sitiante Gino Egidio Trasi: faleceu ontem no Hospital do Câncer em Goiânia
O sitiante Gino Egidio Trasi: faleceu ontem no Hospital do Câncer em Goiânia

O sitiante Gino Egidio Trasi, de 47 anos de idade, natural de Rondonópolis, faleceu ontem, por volta das 10h, no Hospital do Câncer de Goiânia, onde estava internado para o tratamento de um câncer no fígado e no pulmão. Gino era filho dos pioneiros  Gino Trasi e Eusery Fortaleza Trasi, também já falecidos.
Segundo os irmãos Italo e Raul Egidio Trasi, Gininho, como era mais conhecido pelos amigos e familiares, descobriu a doença há cerca de dois anos. Mas, como era muito reservado, não comentava nem mesmo com a família sobre o assunto. Durante esse tempo, Gino Trasi vinha se tratando em Rondonópolis. Porém, no começo deste mês, o quadro se agravou e o sitiante foi internado por cerca de 10 dias na Santa Casa. Devido a progressão da doença, no último sábado (16), Gino foi levado para Goiânia onde foi internado no Hospital do Câncer e permaneceu até a manhã de ontem, quando foi vencido pela doença.
Conforme os irmãos, Gino Trasi tinha um sítio na região do Anel Viário. Ele deixa viúva Wélida Maria Carrijo Fortaleza Trasi e dois filhos, um  de 12 e o outro de 13 anos de idade.
O corpo de Gino será trasladado para Rondonópolis e deve chegar na manhã de hoje. O velório ocorre na capela do Cemitério Municipal de Vila Aurora, onde será sepultado às 16h desta sexta-feira.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Desmistificando os tipos de parto: confira dicas de profissional da área para escolher o seu

No Brasil, a cada 21 segundos uma mulher dá à luz, totalizando mais de 320 partos por hora em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img