31.1 C
Rondonópolis
 
 

Rede elétrica da sede da APAE será trocada

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Em audiência com o presidente da APAE, João Antônio Fagundes, o governador ouviu a solicitação da entidade e encaminhou o projeto à Secretaria de Infraestrutura
Em audiência com o presidente da APAE, João Antônio Fagundes, o governador ouviu a solicitação da entidade e encaminhou o projeto à Secretaria de Infraestrutura

O governador Silval Barbosa, durante a realização do governo itinerante em Rondonópolis, garantiu a troca da instalação elétrica da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, que apresenta estado precário de conservação. Há um ano a diretoria da entidade busca recursos para realizar a obra, várias frentes de arrecadação foram abertas, mas não houve êxito.
Em audiência com o presidente da APAE, João Antônio Fagundes, o governador ouviu a solicitação da entidade e encaminhou o projeto à Secretaria de Infraestrutura para assinatura da ordem de Serviço. O governo investirá R$ 60 mil na obra.
“Tudo que eu fizer em prol à APAE ainda é pouco diante do serviço que a entidade presta a sociedade”, avaliou o governador.
De acordo com o presidente da entidade, o gesto de Silval Barbosa garante segurança e qualidade no atendimento aos mais de 250 alunos da entidade.
“Nós da APAE e do Rotary Rondon nos sentimos agraciados pela ação do governador Silval Barbosa. Por ser uma entidade beneficente, a APAE depende totalmente de ações governamentais e da sociedade. Em nome das mais de 250 famílias que são atendidas pela APAE, agradecemos esse gesto do governador”, externou o presidente da entidade.
A audiência com o governador foi articulada pelo deputado federal Wellington Fagundes, e contou a presença e o apoio dos deputados estaduais Hermínio Barreto e Sebastião Machado Resende e do assessor de Assuntos Políticos do Governo, José Márcio Guedes. “Autorizo a ordem de serviço com muita satisfação por se tratar de uma causa nobre que atende o interesse de tantas pessoas. O Barreto, o Sebastião e o Zé Márcio já haviam me falado sobre o assunto, além do deputado Wellington que marcou essa audiência”, ressaltou Silval.
O presidente do Rotary Clube de Vila Operária, Juary Miranda, Claudio Bertoldo representante do Rotary Rondon e a diretora da APAE, Karla Paes também participaram da audiência.
A liberação do recurso deve ocorrer em quatro meses.
PASSAGEIRO ESPECIAL
No mês passado, o governo do Estado também realizou a entrega de um microônibus para a unidade, como parte do Programa Passageiro Especial. O veículo, que já está em uso auxiliando no transporte de alunos para a unidade, foi entregue pela primeira-dama do Estado, Roseli Barbosa durante a inauguração da CRAS do Bairro Ana Carla Muniz.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img