30 C
Rondonópolis
 
 

Caravana de Mato Grosso é recebida por Dilma Rousseff

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A deputada Vilma Moreira esteve presente no encontro com Dilma Rousseff, ontem, em Brasília
A deputada Vilma Moreira esteve presente no encontro com Dilma Rousseff, ontem, em Brasília

Em ato público realizado ontem, em Brasília, o PSB (Partido Socialista Brasileiro) entregou à candidata a presidente da República Dilma Rousseff um projeto com as contribuições do partido para o Programa de Governo de Dilma, já que o PSB está na base do governo Lula. As duas linhas de atuação são a Educação e o Desenvolvimento Científico, Tecnológico e de Inovação.
O candidato ao governo do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, também esteve presente no encontro, que contou com todos os candidatos do PSB nessas eleições, tanto para cargos de governo, senado, deputados federais e estaduais.
A deputada estadual Moreira, candidata à reeleição, participou do encontro. “É importante o PSB, partido com toda história e participação na vida política brasileira, apresentar sua contribuição não apenas ao governo de Dilma mas também para nós, em todos os estados para saber quais serão as linhas que devemos atuar. Quero estudar cada parte desse projeto para trazer as propostas para nossa realidade em Mato Grosso”, declarou a parlamentar.
Ao receber  Dilma Rousseff, Vilma foi responsável em representar os militantes do PSB, entregando um buquê de flores para a petista.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img