Município decreta ponto facultativo na sexta-feira

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -
Na quinta e na sexta-feira não haverá expediente ao público na prefeitura
Na quinta e na sexta-feira não haverá expediente ao público na prefeitura

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PMDB), decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, na sexta-feira, dia 12 de junho, devido ao feriado nacional de “Corpus Christi”, na quinta-feira (11). O decreto 5.474 de 5 de junho de 2009, diz que só funcionará os serviços considerados essenciais e de emergência para a população.

Os órgãos da administração municipal direta e indireta estarão atendendo normalmente de segunda a quarta-feira, sendo que na quinta e sexta-feira não terá expediente ao público. O expediente volta a normalidade na segunda-feira, dia 15 de junho.

SERVIÇOS PÚBLICOS – O QUE ABRE E O QUE FECHA

Saúde – Os postos do Programa de Saúde da Família (PSFs) e unidades ambulatoriais da Secretaria de Saúde abrirão na quarta (10). Os serviços essenciais estarão mantidos neste feriado para garantir maior conforto e segurança à população. Dessa forma, oferecerão assistência em regime 24 horas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e o Pronto Atendimento (PA).

Coder  – Na quarta-feira (10) os serviços irão funcionar normalmente das 6 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Na quinta e sexta-feira não haverá expediente. A partir do sábado (13), todos os serviços voltam à normalidade.

Sanear – Os serviços de urgência, como manutenção em vazamento e quebra de rede, estarão funcionando. Já o atendimento ao público só irá retornar na segunda-feira, 15 de junho. A coleta de lixo funciona normalmente durante todo o feriado.

Educação – As escolas municipais vão seguir calendário próprio, não ficando a cargo da Secretaria de Educação o funcionamento ou não das unidades de ensino na sexta-feira.

Setrat – A fiscalização e a manutenção dos semáforos e os serviços de teleatendimento da Secretaria de Transporte e Trânsito vai funcionar normalmente durante o feriado. Através do 0800 647 4030 o usuário pode fazer sua solicitação ou reclamação sobre problemas com semáforos e colisões, além dos demais serviços. O Transporte Coletivo circula em horários normais, sendo que a demanda de veículos será menor em comparação aos outros dias.

Defesa Civil – O plantão da Coordenação Municipal de Defesa Civil funciona normalmente pelo número do Corpo de Bombeiro 193, onde a solicitação será encaminhada para o Coordenador Interino da Comdec, Lindomar Alves.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Após suspensão: Leilão de imóveis que incluía área do CPA é revogado pela prefeitura

.A prefeitura revogou o leilão de imóveis públicos divididos em cinco lotes, incluindo a área onde a gestão municipal...
- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img