18.7 C
Rondonópolis
 
 

Candidato desiste e eleição no Impro terá três chapas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Glauber Rivera (primeiro a direita)declarou ontem apoio a José Balbino de Melo
Glauber Rivera (primeiro a direita)declarou ontem apoio a José Balbino de Melo

O tesoureiro do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Glauber Rivera Alves Botelho, anunciou ontem a desistência de disputar a eleição para o comando do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Rondonópolis (Impro). A desistência do tesoureiro foi anunciada em entrevista coletiva, que ocorreu na Câmara de Vereadores de Rondonópolis.

Glauber, no entanto, declarou apoio ao atual secretário de Planejamento José Balbino de Melo, que concorre ao cargo de diretor do Impro. “Percebi que, neste momento, o Balbino reúne mais condições de disputar do que eu e por isso estou retirando o meu nome”.

Com a saída de Glauber, ficaram na disputa apenas três candidatos. O atual diretor do órgão, José Ramiro da Silva, que concorre à reeleição, o professor da rede municipal Cleiton Gomes da Silva e o próprio Balbino.

O candidato que agora conta com o apoio do tesoureiro do sindicato afirmou que um dos objetivos do grupo é trabalhar a unidade dos servidores. “Temos o apoio de alguns diretores do sindicato e do Serv-Saúde”, enfatizou Balbino.

Ele destacou que o nome da chapa será, a partir de agora, “Mudança com Confiança”.

O candidato explicou que planeja, entre as ações, fazer com que o Impro seja responsável pelas perícias médicas dos servidores. “Logicamente vamos fazer isso de uma forma humanizada”.

A chapa ainda conta com a servidora Elezabeti dos Santos, como diretora jurídica; Paulo Roberto de Oliveira como responsável pelas finanças e Reuber Telles Medeiros como diretor de previdência. A eleição para a escolha do novo diretor do Impro ocorre no dia 23 deste mês.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img