18.9 C
Rondonópolis
, 28 maio 2024
 
 

Rondonópolis perde Anadir Hugueney D’Rezende

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A cidade de Rondonópolis perdeu, na noite de ontem, mais uma pioneira. Trata-se de Anadir Hugueney D’Rezende. Ela faleceu aos 72 anos de idade, em Cuiabá. Nascida em Alto Araguaia, chegou em Rondonópolis em 1968. Era casada com o advogado Ihamber Saddi D’Rezende, falecido há nove anos. Ele foi presidente do Caiçara, fiscal de tributos, um dos fundadores do Aeroclube de Rondonópolis e um dos primeiros pilotos da cidade.

[inspic=32590,right,fullscreen,200]Anadir deixou dois filhos. O advogado Carlos Ihamber Hugueney D’Rezende e Cristina Hugueney D’Rezende Bolzan, além de cinco netos e três bisnetos.

Carlos Ihamber disse na noite de ontem que a sua mãe já estava doente e acabou falecendo por falência múltipla dos órgãos. “Ela ajudou muito o meu pai, era dona de casa e estava trabalhando como empresária nos últimos anos”, sublinhou o advogado.

A pioneira estava internada no Hospital São Matheus, na capital do Estado. O corpo de Anadir será velado na sede do Rotary da Vila Aurora. O horário do sepultamento, até o fechamento desta edição, ainda não havia sido definido pelos familiares.

- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Prévia da inflação acelera para 0,44% em maio, puxada pela gasolina

A prévia da inflação oficial ficou em 0,44% em maio. O resultado é mais do que o dobro do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img