33 C
Rondonópolis
 
 

O novo dono da América: Virada espetacular nos minutos finais

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O Mengão, numa virada espetacular, venceu o River Plate por 2 a 1 – (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

 

NA EDIÇÃO DO JORNAL IMPRESSO, PÔSTER DO MENGÃO, CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2019.

Sonho realizado! Na grande final da Libertadores, realizada na tarde de ontem (23)  no Estádio Monumental de Lima, no Peru, o Flamengo escreveu mais um lindo capítulo em sua história ao conquistar o bicampeonato da Copa Libertadores. O Mengão, numa virada espetacular, venceu o River Plate por 2 a 1, com dois gols de Gabigol, que fez o sonho da imensa Nação Rubro-negra virar realidade.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Após uma campanha irretocável a partir das quartas de finais da competição, onde o time rubro-negro apresentou um belo futebol que encantou a todos, o Mengão chegou à final e, na base da raça e da técnica, conseguiu o triunfo diante do atual campeão River Plate e, mais uma vez, alcançou o topo da América e fez a alegria de milhões de rubro-negros espalhados pelo mundo inteiro.

 

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O JOGO

A partida começou com o Flamengo dominando as ações, tentando encontrar espaços para penetrar na defesa do River. Aos 14 minutos, Nacho Fernández chegou a linha de fundo e cruzou para a entrada da área. Borré bateu rasteiro para abrir o placar: 1 a 0. Apesar das tentativas de ataque do Rubro-Negro, os argentinos conseguiram neutralizar e terminaram a primeira etapa em vantagem no placar.

O Flamengo iniciou a segunda etapa tentando exercer uma pressão, mas o time argentino conseguia bloquear as tentativas ofensivas dos brasileiros. Aos 43 minutos, o Mengão chegou ao gol de empate. Lucas Pratto perdeu a bola e Bruno Henrique achou Arrascaeta dentro da área. O uruguaio cruzou rasteiro e achou Gabigol livre, que só teve o trabalho de empurrar para a rede: 1 a 1. Com o empate, o Rubro-Negro foi pra cima buscar a virada. Aos 46 minutos, veio o gol para explodir a Nação Flamenguista de felicidade, Após lançamento, Gabigol ganhou de Pinola e soltou a bomba de pé esquerdo  para virar o jogo e decretar o título rubro-negro. Mais uma vez, a América é vermelha e preta!

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img