25.3 C
Rondonópolis
 
 

Cruzeiro fala em explorar eventuais desatenções do Vasco

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cruzeiro deve procurar explorar pontos vulneráveis do Vasco – Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

 

O Cruzeiro enfrenta o Vasco hoje (1º), às 18 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O zagueiro Dedé ressalta que o embate com os cariocas será difícil, mas que a Raposa deve estar atenta para explorar eventuais desatenções do adversário.

“Os jogos que a gente viu e a forma que nos foi passado percebemos que é um time de contra-ataque rápido, com jogadores leves na frente. É um time bem difícil de se enfrentar, pois sabe se fechar muito bem. Mas eles também têm seus pontos vulneráveis que vamos tentar explorar”, projetou o zagueiro.

A provável escalação do time mineiro deve ser Fábio, Orejuela, Léo (Fabrício Bruno), Dedé (Cacá) e Dodô; Henrique, Robinho, Thiago Neves, Pedro Rocha, Fred e David.

 

VASCO – Uma das armas do Vasco para o duelo com a Raposa é Fernando Miguel. Jogador com melhor retrospecto da temporada dentre os atletas que compõem o grupo vascaíno, o camisa 1 enalteceu a dedicação de todos durante a semana de preparação. Para o goleiro, o Vasco possui totais condições de conquistar um placar interessante atuando em solo mineiro.

“Temos aproveitado bem para trabalhar a ideia do Luxemburgo. Isso está muito evidente nas partidas e esperamos seguir assim em Belo Horizonte, sabendo que é muito difícil jogar lá. O Vanderlei tem pregado de jogar da mesma forma dentro ou fora de São Januário. Temos segurança do que temos feito e esperamos evoluir cada vez mais para oferecer opções aos atacantes. São duas equipes gigantes, mas vamos confiantes”, declarou o arqueiro que minimizou as ausências de Castan e Henrique, que estão suspensos e não poderão atuar.

A provável escalação do time cruz-maltino deve ser Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça (Werley) e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Marrony e Talles Magno.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img