28.1 C
Rondonópolis
 
 

Vasco: Luxemburgo promove treino tático e faz testes no time titular

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Andrey treinou entre os titulares ontem (22) – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

 

Visando a partida contra o São Paulo, que acontecerá no próximo domingo (25) no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco da Gama trabalhou forte na tarde de ontem (22) no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Na oportunidade, o treinador Vanderlei Luxemburgo promoveu um coletivo e começou a esboçar a equipe que iniciará o compromisso da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Levando em conta o time que iniciou o clássico contra o Flamengo (derrota do time cruz-maltino por 4 a 1), no último final de semana, três mudanças. Novamente à disposição após cumprir suspensão, Marcos Júnior entrou no lugar de Lucas Mineiro. Outro que cumpriu punição e retornou ao grupo titular foi o jovem Marrony, substituindo Marquinho. Andrey também apareceu entre os 11 iniciais, ocupando a vaga de Cáceres. Com isso, Yago Pikachu retornou à lateral-direita.

Durante a movimentação, que durou aproximadamente 45 minutos, o experiente comandante cruzmaltina cobrou atenção do sistema defensivo nas bolas paradas e pediu velocidade na construção das jogadas ofensivas. Marrony, com dois gols, se destacou bastante no coletivo. Outro que teve boa atuação foi Rossi, que marcou para os reservas e demonstrou estar recuperado da cirurgia que precisou fazer em virtude de um quadro de apendicite.

 

O time carioca retorna aos trabalhos hojen (23). A atividade será realizada em São Januário, às 16 horas, com intuito de ambientar os atletas aos novos refletores do estádio. A iluminação estreará no desafio do próximo final de semana, diante do São Paulo.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img