34.4 C
Rondonópolis
 
 

“Temos time e ambição”: Carlos Sánchez põe retomada na mira do Santos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Carlos Sánchez afirmou: “É importante manter a calma e pensar em fazer um grande trabalho, buscando a vitória a cada minuto (…)” – Foto: Ivan Storti/Santos FC

 

A equipe santista segue trabalhando firme para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. Vindo de duas derrotas, o elenco do Santos encara a partida contra o Fortaleza no próximo domingo (25), às 15h, na Vila Belmiro, em Santos (SP), como um duelo essencial para a briga pelo título da competição. Segundo o meia Carlos Sánchez, o time comandado por Jorge Sampaoli não pode medir esforços diante da equipe cearense.

“Estamos vindo de duas derrotas e estamos chateados, mas com a cabeça erguida porque temos time e ambição para seguir adiante. Será um jogo muito difícil, mas temos que encontrar a forma de ganhar a partida. Não há outro jeito que não seja fazendo o que trabalhamos na semana. Trataremos de fazer o melhor no campo com as indicações do professor Sampaoli”, explicou o uruguaio, que também comentou a importância de tranquilidade e frieza para o Peixe ao longo do Brasileirão.

“É importante manter a calma e pensar em fazer um grande trabalho, buscando a vitória a cada minuto. Tudo depende de nós. Ainda não há nada definido, temos que seguir trabalhando e melhorando os detalhes para que não aconteça o que aconteceu nas últimas partidas”, analisou.

 

Com os ingressos já esgotados para o desafio contra o Fortaleza, Sánchez demonstra gratidão à torcida santista e promete muita disposição para manter o Alvinegro Praiano invicto na Vila Belmiro em 2019.

“Todas as vezes que jogamos em casa o estádio está lotado. Isso é importante para nós, nos dá confiança. Temos que ter calma. O jogo dura 90 minutos. Vamos sair com a ambição e a gana de conseguir o gol para manter a tranquilidade e trazer a partida ao nosso favor. Temos que manter a calma para nos recuperar”, afirmou o atleta, que é artilheiro da equipe na temporada com 12 gols.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img