34.4 C
Rondonópolis
 
 

Reapresentação: Com reforço, União inicia sua preparação para a Série D

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Primeiro reforço do União para Série D, o atacante Erik já chegou em Rondonópolis e treina com o elenco (Foto – Eril/Lance)

O União Esporte Clube deu o pontapé inicial na sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. O elenco, que ganhou uma semana de folga após ficar com o vice-campeonato Mato-grossense, se reapresentou ontem (15) pela manhã, no CT do Jardim Iguaçu.

Na reapresentação, a novidade foi a chegada do primeiro reforço do Vermelhinho para a disputa da competição nacional, onde estreia fora de casa, diante do Iporá (GO), no dia 28 de abril. Trata-se do atacante Erik Roberto, com passagem pelo Volta Redonda (RJ), CRB (AL), Vitória, Hercílio Luz (SC) e CD Alves de Portugal.

Ele também já conhece o futebol mato-grossense, onde defendeu, em 2022, o Luverdense. Com 29 anos, o jogador tem características de atuar pelas beiradas do campo, tanto pelo lado direito quanto esquerdo.

Para buscar o sonhado acesso à Série C, a diretoria colorada deve trazer para iniciar a disputa da quarta divisão nacional, pelo menos, outros dois reforços para o setor ofensivo e de criação.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

A ideia é qualificar o elenco que estará à disposição do treinador Luciano Dias, que foi mantido no cargo, assim como a sua comissão técnica, para a disputa da Série D, onde ele já obteve sucesso levando outras equipes ao acesso.

Para esta semana, a programação de atividades para o elenco divulgada pelo clube prevê treinamentos táticos e físicos em dois períodos no CT do Jardim Iguaçu.

Administrativo

Na reapresentação da equipe, além da chegada do atacante Erik, o União tem novidade fora das quatro linhas. A assessoria do clube informou que para assumir a gerência administrativa do clube foi contratado o experiente Edson de Souza Lopes, o professor “Edinho”.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img