24.7 C
Rondonópolis
 
 

Amistoso no sábado: Dorival ensaia Seleção para o confronto contra a Inglaterra

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Será a primeira partida da Seleção sob o comando do novo treinador (Foto – Rafael Ribeiro/CBF)

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, comandou ontem (19) o segundo treino em Londres. Ele começou a ensaiar a formação para o confronto contra a Inglaterra, neste sábado (23), em Wembley, às 15 horas. Será a primeira partida da Seleção sob o comando do novo treinador. Três dias depois, o time jogará contra a Espanha, em Madri.

O trabalho foi realizado no centro de treinamento do Arsenal nos arredores de Londres. O zagueiro Bremer foi o único poupado da atividade. Convocado na segunda (18) para substituir Gabriel Magalhães, ele chegou ao hotel da Seleção ontem pela manhã.

Dorival Júnior foi contratado para comandar a Amarelinha em janeiro. Depois da partida em Wembley, o Brasil enfrentará a Espanha, no dia 26, no Santiago Bernabéu, em Madri.

50 JOGOS

O atacante Richarlison está próximo de completar 50 jogos com a camisa da Seleção Brasileira. O atacante do Tottenham fez questão de falar nesta terça-feira (19) sobre sua alegria de voltar a vestir a Amarelinha. Ele tem 48 partidas pelo time nacional e pode neste mês de março chegar na marca dos 50 jogos.

“Fico muito feliz de estar alcançando essa marca com a camisa da Seleção, poucos jogadores têm números tão expressivos. Mas não quero parar por aqui, quero mais. Próxima marca são os 100 jogos e por aí vai. Estou muito feliz, espero continuar assim, evoluindo com essa camisa e conquistando vários títulos, que é o mais importante”, afirmou o jogador de 26 anos.

“Eu falei para o Dorival Júnior que a Seleção, para mim, vem em primeiro lugar. É Deus no céu e a Seleção na terra”, completou.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Papo Político

  NAS FOTOS OS COTADOS CANDIDATOS A VICE-PREFEITO: 1- SENHORES E SENHORES anotem ai o nosso CALENDÁRIO DAS ELEIÇÕES: FALTAM 161 DIAS PARA...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img