24.9 C
Rondonópolis
 
 

Carioca: Vasco é derrotado pelo Nova Iguaçu e cai para 5º colocação

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Com um time alternativo, o Vasco perdeu para o Nova Iguaçu, por 2 a 0. A partida foi disputada em Uberlândia, no Parque do Sabiá e deixou os torcedores frustrados. Os gols foram marcados por Carlinhos e Lucas Campos, um em cada tempo.

Com o resultado, o Vasco, que tem 8 pontos, caiu para a 5ª colocação do Campeonato Carioca, sendo ultrapassado pelo próprio Nova Iguaçu, que chegou a 10.

Poupando jogadores importantes como Lucas Piton, Payet e Vegetti, o Vasco optou por time alternativo. No primeiro tempo, o Cruz-Maltino não criou chances de perigo. O Nova Iguaçu abriu o placar com Carlinhos ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, com a entrada dos titulares, o Vasco tentou buscar o empate, mas o Nova Iguaçu acabou ampliando o placar com Lucas Campos, que finalizou jogada que começou no meio-campo com passes e tabelas que envolveram o Vasco.

O Vasco tem pela frente o clássico com o Flamengo, domingo (4), às 19h, no Maracanã. Já o Nova Iguaçu entra em campo um dia antes, às 16h, contra o Botafogo, no Bezerrão, em Brasília.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img