29.2 C
Rondonópolis
 
 

“Vôlei Rondon”: Projeto social vem se destacando na cidade

Nicolau Neto, que é atualmente árbitro nacional de vôlei, decidiu criar o Vôlei Rondon para modificar vidas através do esporte

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Um projeto social voltado para crianças carentes, que estão tendo a oportunidade de ter acesso às aulas profissionais de vôlei de areia, vem sendo ofertado por um rondonopolitano que já foi atleta profissional da área e agora busca ajudar moradores da cidade. Nicolau Neto, que é atualmente árbitro nacional de vôlei, decidiu criar o Vôlei Rondon para modificar vidas através do esporte.

“A nossa cidade e o nosso estado não possuem representantes no esporte em nível nacional. A intenção principal com o projeto, além de oferecer atividade para essas crianças, é descobrir novos talentos e encontrar essa dupla que irá nos representar”, explica Nicolau.

As aulas ocorrem em uma arena situada na Avenida Governador Júlio José de Campos, no período da manhã, duas vezes por semana, atendendo meninos e meninas de 7 a 17 anos. Atualmente são 100 vagas disponíveis, com 70 alunos já matriculados desde que o projeto começou em outubro de 2023.

“Nós estamos atendendo inicialmente crianças do Parque São Jorge e do Jardim Iguassu e já contamos com quatro empresas apoiadoras”, explicou Nicolau. Quem tiver interesse em ajudar, ou interesse em fazer parte do projeto, deve procurar informações no Instagram da iniciativa, o @voleirondon, ou através do telefone (66) 99990-4743.

Embaixadora

A modelo e empreendedora da indústria têxtil Silvana Faitão se tornou embaixadora do projeto Vôlei Rondon. Ela também esteve no A TRIBUNA para divulgar a iniciativa. Silvana, que já morou em Mato Grosso, disse ter certeza de que o projeto vai impactar vidas.

“Tenho certeza que fará a diferença na vida dessas pessoas. Quem passar pelo projeto vai olhar para trás e ter saber que passou por um projeto transformador”, disse.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img