27 C
Rondonópolis
 
 

Pré-Olímpico: Seleção começa campanha em busca da vaga

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
(Foto – Divulgação)

A Seleção Masculina Sub-23 inicia nesta terça-feira (23) sua trajetória no Pré-Olímpico em disputa na Venezuela. O adversário será a Bolívia, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas.

Os bolivianos empataram na estreia com a seleção anfitriã por 3 a 3, com uma atuação muito destacada no segundo tempo; pois reagiram depois de um placar adverso de 3 a 1.

Desde 8 de janeiro, o técnico Ramon Menezes treina a equipe para o Pré-Olímpico. Essa etapa teve início em Teresópolis, na região serrana do Rio. No dia 17, a delegação viajou para a Venezuela.

Nesse período, Ramon fez questão de enfatizar a importância de os jogadores valorizarem cada vez mais a essência do futebol brasileiro. Quer um time ofensivo, sempre em busca do gol, e jogando com alegria. Claro, sem descuidos na defesa. Ele também não abre mão da competitividade, da “entrega da alma” em campo.

A conversa com os 23 convocados nos últimos dias foi pautada pela necessidade de um bom resultado na primeira partida. A competição é curta, são quatro confrontos num grupo de cinco seleções, classificando-se para o quadrangular final as duas melhores.

O Brasil está no Grupo A, com Bolívia, Venezuela, Equador e Colômbia. Integram o Grupo B as seleções da Argentina, Uruguai, Peru, Paraguai e Chile.

Depois de enfrentar a Bolívia, a equipe terá pela frente Colômbia, Equador e Venezuela, respectivamente. Em outro jogo do grupo já realizado, o Equador venceu a Colômbia por 3 a 0.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inscrições para o Encceja começam nesta segunda-feira

Interessados em participar do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2024 já podem fazer...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img