26.7 C
Rondonópolis
 
 

Paulista: Tricolor pronto para enfrentar a Portuguesa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Treino do São Paulo visando o jogo deste fim semana (Foto Divulgação)

O elenco do São Paulo encerrou a preparação para enfrentar a Portuguesa com um treinamento na manhã desta sexta-feira (26), no CT da Barra Funda. A partida da terceira rodada do Campeonato Paulista será no MorumBIS, às 17h deste sábado (27).

A comissão técnica abriu o dia exibindo um vídeo para os jogadores, que partiram na sequência para o aquecimento com a preparação física.

Depois, o técnico Thiago Carpini e seus auxiliares comandaram atividades táticas: primeiro com um coletivo de 11 contra 11 e posteriormente apenas com os prováveis titulares, sem adversário. Houve ainda um ensaio de bolas paradas para fechar o treinamento.

O zagueiro Arboleda e o lateral-direito Moreira participaram integralmente dos trabalhos com os companheiros. Rafinha, Lucas, Michel Araujo e James estiveram no gramado, dando sequência aos trabalhos com cargas individualizadas. O atacante Erick, em recuperação de dores na região intercostal, fez exercícios físicos também no campo.

No REFFIS Plus, Nestor deu sequência à recuperação de cirurgia no joelho esquerdo. O Tricolor lidera o Grupo D do Paulistão, com quatro pontos em duas rodadas.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img