22.5 C
Rondonópolis
 
 

Preparação para 2024: União faz jogo treino contra o Primavera nesta sexta-feira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Sob o comando do treinador Luciano Dias, o União continua os preparativos visando a temporada 2024 (Foto – Assessoria)

O União segue a preparação para a disputa da temporada 2024. O Colorado faz, nesta sexta-feira (22), às 10h, no Centro de Treinamento do clube, localizado no Jardim Iguaçu, o seu primeiro jogo treino e o adversário será o Primavera.

A partida contra o time primaverense, que também disputará o Estadual do próximo ano depois de conquistar o título da Segunda Divisão de 2023, será com portões abertos para que o torcedor colorado possa conhecer melhor a equipe que está sendo montada para o próximo ano, quando o União terá calendário cheio.

Além do Mato-grossense, com estreia dentro de casa, marcada para o próximo dia 20 de janeiro, contra o Dom Bosco, às 16h, no Estádio Municipal Luthero Lopes, o time rondonopolitano terá pela frente ainda a disputa da Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Brasileirão. As três competições ainda não contam com data definida para a estreia e nem adversários conhecidos.

“O torcedor colorado é o nosso convidado para assistir ao jogo treino contra o Primavera e ir conhecendo melhor a equipe que estamos montando para o próximo ano”, externou o presidente do União, Reydner Souza.

Como já noticiou o A TRIBUNA, o União iniciou os treinamentos no último dia 5 e o elenco, que conta com 23 jogadores contratados, sendo muitos deles já conhecidos da torcida, será comandado pelo treinador Luciano Dias, que até o início deste ano foi auxiliar do ex-técnico do Corinthians, Fernando Lázaro.

A montagem do elenco, que pode contar ainda com mais algumas contratações pontuais, tem a coordenação técnica de Everton Goiano, o treinador que conduziu o clube na conquista do inédito e inesquecível título de campeão mato-grossense de 2010.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img