24.9 C
Rondonópolis
 
 

Sub-15 e Sub-17: União faz “peneira” neste sábado atrás de novos talentos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Presidente Reydner Souza diz que União está de portas abertas para os novos talentos de Rondonópolis e região (Foto – Arquivo)

O União de Rondonópolis realizará amanhã (15), às 7h30, mais uma “peneira” para recrutar novos talentos. Podem participar adolescentes nascidos entre os anos de 2006 e 2009,visando fazer parte das categorias sub-15 e sub-17 do Colorado.

De acordo com o presidente do Vermelhinho, Reydner Souza, a avaliação dos atletas acontecerá o Centro de Treinamento (CT) do União, que fica localizado no Jardim Iguaçu.

“É mais uma oportunidade para aquele garoto de Rondonópolis e de cidades vizinhas da região sudeste do Estado que sonham em ser jogador de futebol. O União Esporte Clube está de portas abertas para que eles possam dar este pontapé inicial neste sonho”, destacou Reydner.

As inscrições para a “peneirada” são gratuitas e os atletas devem comparecer ao CT do União munidos de documento de identidade e material de jogo (camisa, calção, meião e chuteiras).

A única recomendação da diretoria do colorado aos atletas que queiram participar da seletiva é para que não usem nada que tenha a cor azul, que identifica o tradicional arquirrival da cidade, o Tigrão da Vila Aurora.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img