24.9 C
Rondonópolis
 
 

Atletismo: Corredora pede ajuda para participar do Brasileiro Sub-18 em Aracaju

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A atleta Vitória Peres ostenta uma das suas medalhas conquistadas nas provas de 1500 e três mil metros no Estadual disputado em junho, em Cuiabá (Foto – Divulgação)

Enquanto se prepara para participar do Brasileiro Sub-18, no próximo mês, a atleta da Associação Jovem e Adulto de Rondonópolis (AJAAR), Vitória Peres, busca ajuda financeira no intuito de conseguir recursos necessários para custear a sua ida até Aracaju, capital de Sergipe.

Com 16 anos, Vitória Peres conseguiu índice para disputar a prova dos três mil e 1.500 metros do Brasileiro, que acontece na capital sergipana entre os dias 11 e 13 de agosto, ao faturar as medalhas de ouro e prata no Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo Sub-14 e Sub-18.

A competição foi disputada nos dias 17 e 18 de junho, em Cuiabá, na  pista de Atletismo do Centro Olímpico de Treinamento (COT), instalado no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

“Enquanto faz a sua preparação acompanhada de seu treinador, nós estamos buscando doações e fazendo rifa para obter recursos para custear a ida dela para disputar o Brasileiro lá em Aracaju”, disse o presidente da AJAAR, o ex-atleta Admilson Pereira.

Ele calcula que são necessários, pelo menos, R$ 3 mil para suprir os gastos dela e do seu treinador com passagens, hospedagem e alimentação durante os dias que acontecem a competição em Aracaju.

“Queremos arrecadar este valor até o dia 30, pois precisamos do dinheiro para comprar as passagens aéreas, que não são baratas”, disse Admilson. Quem quiser ajudar a atleta Vitória Peres pode fazer doações pelo Pix: 934.331.311-04.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img