23.6 C
Rondonópolis
 
 

Brasileirão: Cuiabá trava duelo com o líder

Essa será a primeira vez na história que as duas equipes se enfrentam no Mineirão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Em julho deste ano, na Arena Pantanal, o Galo venceu por 1 a 0, com gol de Nacho Fernández (Foto – Divulgação/Cuiabá)

O Cuiabá tem mais uma pedreira pela frente no Campeonato Brasileiro, que chega à sua 28ª rodada. Neste domingo, às 15h, no Mineirão, trava duelo com o Atlético Mineiro, líder disparado da competição.

Com os retornos de João Lucas e Max, o Cuiabá terá todos os titulares à disposição. A dupla havia ficado de fora do empate diante do Flamengo, no último domingo, por questões contratuais.

Por outro lado, o técnico Jorginho não poderá contar com o zagueiro Marllon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Lucas Hernández, que não pode atuar porque pertence ao time mineiro, e o meia Yesus Cabrera, em recuperação de lesão muscular na coxa direita. O trio é considerado reserva.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

A provável escalação do Cuiabá contra o Atlético-MG tem: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Max e Jenison.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 56 pontos, o elenco dirigido pelo técnico Cuca encerrou a preparação para a partida na manhã deste sábado, 23, com atividades na Cidade do Galo.

Essa será a primeira vez na história que as equipes se enfrentam no Gigante da Pampulha. O primeiro e único duelo entre os times aconteceu na 9ª rodada do Brasileirão 2021, em partida realizada na capital mato-grossense.

O Atlético venceu por 1 a 0, com gol de Nacho Fernández. A equipe alvinegra está invicta no Mineirão há 18 partidas. Foram 15 vitórias e três empates. Cerca de 30 mil torcedores garantiram presença no jogo deste domingo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img