22.7 C
Rondonópolis
 
 

União vence Dom Bosco nos pênaltis e garante vaga na Copa do Brasil

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: Divulgação/União E.C.

Depois de conseguir no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o direito de disputar as semifinais da Copa Federação, o União Esporte conquistou a vaga na Copa Brasil de 2018 ao vencer o Dom Bosco nos pênaltis por 6 a 5. A partida foi realizada na tarde deste sábado (3), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

No tempo normal, o Azulão da Colina ganhou por 1 a 0 com gol marcado por Michel, aos 45 minutos do segundo tempo. Como o Colorado havia vencido a equipe cuiabana por 1 a 0 também, na quarta-feira passada (31), no Estádio Luthero Lopes, então a decisão foi nas cobranças de penalidades máximas.

Nos pênaltis, o Vermelhinho teve seus gols marcados por Marcelinho, Henrique, Alyson, Willian, Gabriel e Vinicius, enquanto que Tallyson e Léo Menzen perderam. Pelo lado dombosquino, os jogadores Profeta, João Pedro, Matheus, Willian e Bruno Felipe marcaram os gols, enquanto que Ryan, Deivisson e Claudeci erraram.

Com o resultado, o União enfrentará agora o CRB, de Alagoas, na próxima quarta-feira (7), em local ainda a ser confirmado. Mais informações na edição desta terça-feira (6) do Jornal A TRIBUNA.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img