23.2 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Palmeiras vence o São Bernardo e alivia pressão

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Dudu não comemorou ao marcar o primeiro gol do Palmeiras
Dudu não comemorou ao marcar o primeiro gol do Palmeiras

Jogo sofrido, pressão da torcida, sofrimento… A partida de ontem (16) era válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, mas teve cenário de confronto decisivo. O Palmeiras venceu o São Bernardo por 2 a 0 no Palestra Itália, em São Paulo (SP), e aliviou o clima hostil para o técnico Eduardo Baptista.
Dudu, autor do primeiro gol do jogo aos 20 minutos do segundo tempo, não comemorou o próprio tento assim que a bola balançou a rede. Junto do restante do elenco, se dirigiu ao banco de reservas, onde todos cercaram o treinador para comemorar. Uma espécie de resposta à principal torcida organizada do clube, que gritou o nome de Cuca e críticas direcionadas ao atual comandante. Jean, de pênalti, completou o placar, aos 31 minutos da segunda etapa.
Com a vitória, o Palmeiras subiu para a liderança do Grupo C, com seis pontos. Agora está isolado na primeira posição, acima de Santo André (cinco), Novorizontino (três) e São Bento (nenhum ponto acumulado).
O Verdão volta a campo no próximo domingo (19), às 16h, contra o Linense, em Araraquara (SP). O mando é do time de Lins, que optou por jogar na Fonte Luminosa. O São Bernardo faz clássico contra o Santo André, às 9h do mesmo dia, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img