32.8 C
Rondonópolis
 
 

Grêmio vence o Cruzeiro-RS em Gravataí

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Gremio vence Cruzeiro

Quem esperava sábado de Carnaval modorrento no Vieirão, em Gravataí (RS), enganou-se. Teve de tudo. Pênalti perdido, com defesa de Marcelo Grohe, expulsão,  e dois golaços. Enquanto o chute do equatoriano foi o abre-alas, Ramiro completou o marcador e garantiu a vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Cruzeiro-RS. O resultado amplia a tranquilidade ao feriado Tricolor, que já estava aditivado com a chegada do centroavante Lucas Barrios.

Miller Bolaños marcou o golaço da partida. Aos 44 minutos do primeiro tempo, o equatoriano recebeu na intermediária e chutou forte. A bola bateu na trave direita antes de morrer no fundo das redes de Giovanni. Na segunda etapa, Ramiro completou cruzamento primoroso de Lincoln para ampliar o marcador. O atacante Lucão ainda foi expulso, o que complicou ainda mais a vida do Cruzeiro-RS.

Na próxima rodada, o time de Renato Gaúcho tem o Gre-Nal pela frente. A partida será no próximo sábado, às 17h30, na Arena. Já o Cruzeiro-RS entra em campo no domingo, às 16h, diante do Caxias no Centenário.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img