25.1 C
Rondonópolis
 
 

São Paulo é derrotado pelo Vitória fora de casa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

sao-paulo-perde-para-o-vitoria

Com ótima atuação de Marinho, o Vitória venceu o São Paulo por 2 a 0, no Barradão, na tarde deste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time baiano saiu da zona do rebaixamento. O Tricolor paulista, por sua vez, volta a se sentir ameaçado, com apenas quatro pontos de distância do Z-4. Marinho, de falta, e Lyanco (contra) fizeram os gols do jogo.

Os dois times voltam a jogar no sábado, às 16h: o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi, e o Vitória encara a Chapecoense, em Santa Catarina.

Primeiro tempo

As estatísticas deixam claro o quão equilibrada foi a etapa inicial: os dois times tiveram 50% da posse de bola, finalizaram sete vezes (sendo uma de cabeça) e tiveram três chances reais de gol. A primeira diferença surge no número de bolas na trave: foram duas do Vitória (ambas com Zé Love) e uma do Tricolor (com Luiz Araújo, em chute de fora da área). O que os números não mostram: na prática, o time baiano pareceu melhor, mais incisivo.

Segundo tempo

O Vitória saiu na frente aos 6 minutos, numa cobrança de falta perfeita de Marinho – chute alto, forte, com curva, no ângulo esquerdo de Denis. Em desvantagem, Ricardo Gomes tirou um lateral-esquerdo (Mena) para colocar um atacante (Robson), recuando Carlinhos, que começou o jogo na linha de três meias. O treinador são-paulino também trocou o veloz Luiz Araújo pelo meia Daniel. O Vitória passou a jogar exclusivamente nos contra-ataques. E chegou ao segundo gol em novo lance de bola parada: em cobrança de falta de Marinho, Kieza tentou desviar, mas foi Lyanco, de cabeça, quem mandou pra dentro – gol contra do zagueiro tricolor. No fim, o Vitória esteve muito mais perto do terceiro do que o São Paulo do primeiro gol.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Jurisprudência do STF derruba decisões da Justiça do Trabalho

Ainda que o Supremo Tribunal Federal (STF) já tenha fixado a tese de que é lícita a terceirização de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img