22.5 C
Rondonópolis
 
 

Internacional empata com o São Paulo no Beira-Rio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Internacional empata com o Sao Paulo

Parecia que a história seria diferente. Que os jogos sem vitória ficariam para o passado. Mas não foi assim. Depois de sair atrás do São Paulo e jogar melhor, o Inter desperdiçou um pênalti aos 46 minutos do segundo tempo com Valdívia e ficou no 1 a 1 na estreia de Ricardo Gomes no rival, o 13º jogo sem vitória dos gaúchos. O Colorado exerceu uma pressão no Beira-Rio, mas parou em tarde inspirada de Dênis. Cueva abriu o placar, também em penalidade, e Ernando empatou, com desvio de Mena para o próprio gol.

Com o empate, os gaúchos ficam com 23 pontos, na 14ª colocação, enquanto o time paulista é o 11º, com 27 pontos. O Colorado entra em campo no próximo domingo, contra o Sport, em Recife, às 18h30 (de Brasília). O São Paulo volta a jogar nesta quarta, novamente contra um rival gaúcho: enfrenta o Juventude, nas oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, às 21h45 (de Brasília). Pelo Brasileiro, atua domingo, às 16h (de Brasília), contra o Coritiba.

Em outros tempos, como nos da festa celebrada nesta semana pelo título colorado da Libertadores de 2006 ou em 2010, quando Ricardo Gomes foi demitido após duelo com os colorados, Inter e São Paulo se encontravam em duelos importantes. Na tarde deste domingo, faziam um encontro melancólico de duas equipes com novidades no comando e no meio da tabela, inclusive falando em Z-4, uma realidade muito mais palpável para os gaúchos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img