19.8 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Luverdense aposta na coletividade para vencer

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Luverdense e Bahia ficaram no 0 a 0 em Lucas do Rio Verde, no dia 12
Luverdense e Bahia ficaram no 0 a 0 em Lucas do Rio Verde, no dia 12

O que difere Luverdense e Bahia, adversário de hoje (20) pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, está na coletividade. Segundo o treinador Júnior Rocha, o time baiano está na frente do Verdão do Norte por conseguir manter o elenco dos últimos campeonatos. A partida será na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 21h.
O jogo de ida no estádio Passo das Emas foi de empate sem gols. A vaga está em aberto, porque uma nova igualdade com gols garante a classificação ao Luverdense. Um novo resultado de 0 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer está na terceira fase.
Nos recentes discursos do técnico Júnior Rocha, o Luverdense vive uma crescente nas duas competições que disputa: Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Por ter dispensado oito jogadores após as eliminações nas semifinais do Mato-Grossense e Copa Verde, o Alviverde contratou 13 reforços para o restante da temporada. Júnior Rocha enfatiza essas mudanças para contrapor com o planejamento do Tricolor de Aço.
Ano passado o Verdão do Norte começou a Série B com um bom aproveitamento. Nas seis primeiras rodadas foram três vitórias e três empates. O elenco era praticamente o mesmo que havia conseguido o acesso no fim de 2013.
Nos últimos três jogos depois do início do Brasileiro, o time mato-grossense teve uma vitória, um empate e uma derrota, com um gol marcado e um gol sofrido. O único jogador do LEC a balançar a rede adversária foi Osman. O meia tem quatro gols na temporada e é vice artilheiro do time.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img