32.8 C
Rondonópolis
 
 

Operário vence Poconé na Arena Pantanal e se recupera na tabela

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jogo ocorreu na Arena Patanal, em Cuiabá
Jogo ocorreu na Arena Patanal, em Cuiabá

O Operário venceu o Poconé por 3 a 1, chegou aos 10 pontos na tabela e se aproximou da vaga na próxima fase do Campeonato Mato-grossense. A partida foi disputada na tarde deste domingo, na Arena Pantanal, pela sexta rodada. Os gols foram marcados por Natan e Geílson, ainda no primeiro tempo e Souza, no segundo tempo para o time pantaneiro.

Na próxima rodada, o Chicote da Fronteira enfrenta o Sinop, no dia 01 de março, na Arena Pantanal. O Poconé recebe o Luverdense também no dia 01 de março, no estádio Neco Falcão, em Poconé.

Depois de duas rodadas sem vitória (derrota para o Poconé e empate com o Sinop), o Operário voltou a somar três pontos e aguarda o fim da partida entre Sinop e Mixto, que jogam neste domingo, para saber se retoma a liderança do grupo A. O time pantaneiro, por sua vez, perdeu força após vencer os dois primeiros jogos. Agora, já são três derrotas seguidas.

O Chicote da Fronteira começou o jogo mais ligado e marcou dois gols antes dos 15 minutos. Com 11, Natan recebeu de Pablo na área e bateu cruzado, sem chances para Rocha. Aos 13, Uéllison cruzou para Geílson pegar de primeira para ampliar o placar. Pouco tempo depois, Geílson deixou o campo com dores na coxa.

Depois, a partida caiu de ritmo, com o Poconé errando muitos passes. No segundo tempo, o time do treinador Marcos Birigui melhorou e ficou mais perto do gol em comparação ao adversário. Tanto que aos 21 minutos, Edilsinho cruzou na área para o artilheiro Souza. De cabeça, ele descontou o placar e marcou o seu quinto no estadual.

Porém, cinco minuto depois, Souza acabou expulso por simulação. Como já havia recebido um cartão amarelo no primeiro tempo, foi pro chuveiro mais cedo. Com um a mais em campo, o Operário fechou o placar aos 30 minutos, em chute cruzado de Ceará. Ele recebeu assistência de Pablo e bateu na saída do goleiro Rocha.

No fim, Edilsinho ainda desperdiçou um pênalti para o Poconé. A bola parou na trave.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img