20.5 C
Rondonópolis
 
 

Atlético MG x Cruzeiro empatam sem gols com homenagem a Tinga

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

ronaldinho_tinga_washingtonalves_vipcomm1024

Atlético MG X Cruzeiro começou com uma boa iniciativa no clássico começou nas arquibancadas, com a torcida do Atlético-MG exibindo faixas contra o racismo. Deixando a rivalidade de lado, os torcedores mostram apoio ao volante Tinga, do Cruzeiro, vítima de atos racistas na Libertadores.

Já na partida,  em lance duvidoso, Diego Tardelli acerta a trave de Fábio, mas o lance já estava parado, pois o árbitro assinalou impedimento. Após isso, quase o Cruzeiro abriu o placar com Ricardo Goulart recebe cruzamento rasteiro e bate para o gol, mas a bola sai perto da trave esquerda de Victor.

Em outro lance Ronaldinho bate falta fechada, Jô chega um pouco atrasado e não consegue completar para o gol.

Ricardo Goulart do Cruzeiro recebeu cruzamento rasteiro e bate para o gol, mas a bola sai perto da trave esquerda de Victor. Egídio cobrou falta na área e Ricardo Goulart completa de cabeça para o gol. No entanto, o atacante estava adiantado e o assistente marcou impedimento.

Fim de primeiro tempo no Independência. Em jogo bem disputado  e times bem postados em campo, Atlético-MG e Cruzeiro vão empatando por 0 a 0.

Segundo tempo

R10 cobrou por cima da barreira e a bola saiu tirando tinta da trave de Fábio, que ficou só olhando.

Jô foi derrubado por Dedé na meia lua da grande área do Cruzeiro. Em Falta muito perigosa para o Atlético-MG. Quem marcou a falta foi a assistente.

Willian fez boa jogada, driblaou Otamendi e bate rasteiro, mas o goleiro do Atlético-MG espalmou para escanteio. Após isso, Dedé salvou quando Fernandinho arrancaou e ganha de Bruno Rodrigo, mas o zagueiro ficou na cobertura e ganhou o lance para o Cruzeiro.

ô tentaou jogada de efeito, mas errou o toque de letra e a zaga do Cruzeiro afastou. Ronaldinho Gaúcho tentou jogada individual e foi derrubado na intermediária por Ricardo Goular

Em um Cruzeiro x Atlético MG no segundo tempo  disputado, o Atlético continuava pressionando mais e o Cruzeiro se mantia com dificuldades de sair para o ataque.

Por diversas vezes Ronaldinho infernizou a zaga cruzeirense, acertando em uma oportunidade a trave de Fábio. Cruzeiro viria a responder em uma falta perigosa defendida por Victor após chute de Rodrigo Souza em rebote do goleiro.

E o jogo se encaminhou pra um empate sem gols até om fim, com maior presença no ataque massiva do Atlético MG.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Acordou”: Caos leva Pátio a despachar na Saúde

Não é de agora que a saúde pública em Rondonópolis não vai nada bem. O que se ouve diariamente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img