35.5 C
Rondonópolis
 
 

No Pacaembu, Palmeiras inicia defesa do título da Copa do Brasil

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Jogadores do palmeiras comemoram gol na libertadores - 29-04-13Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras começa hoje sua campanha pela defesa da conquista de 2012. Às 18h30, o time receberá o Atlético-PR no Pacaembu – rival que ele enfrentou, e eliminou, nas quartas de final do ano passado. Agora nas oitavas, o Alviverde – assim como o Furacão – tenta prolongar a boa fase que vive no Brasileiro.

Pela Série B, o Verdão é o líder com 14 pontos de vantagem para o quinto colocado, primeiro fora do grupo que conquistaria o acesso. Invicto há 11 jogos (são dez vitórias e um empate), o time tem apenas um jogo a mais sem derrota do que o rival: o Furacão não perde há dez confrontos, sendo que oito deles foram no Brasileirão.

De olho na força das jogadas pelas laterais do Furacão, Gilson Kleina mudará o esquema tático. O time voltará a jogar com três atacantes: Alan Kardec, Leandro e Ananias, que assumiu a vaga de Charles. Este foi o sistema utilizado no primeiro tempo do jogo contra o São Caetano, em que o Verdão teve fraca atuação. Valdivia, ainda fora por conta do edema na coxa direita, deixará a armação mais uma vez com Mendieta.

O Atlético-PR, invicto desde a chegada de Vagner Mancini, apresenta um salto de qualidade com o treinador, que acertou a defesa e transformou o Rubro-Negro – antes penúltimo colocado do Brasileirão – em um time competitivo, que disputa vaga no G4 da competição. Para esta quarta, Paulo Baier, de 38 anos, é dúvida. Existe a possibilidade de o meia ser poupado para evitar lesões.

Já o volante Bruno Silva é carta fora do baralho para a escalação de Mancini. O atleta já atuou no torneio pela Ponte Preta e não pode defender uma segunda equipe de acordo com o regulamento. João Paulo é o provável substituto para a posição.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Jurisprudência do STF derruba decisões da Justiça do Trabalho

Ainda que o Supremo Tribunal Federal (STF) já tenha fixado a tese de que é lícita a terceirização de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img