22.5 C
Rondonópolis
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Fernandinha - time do volei -14-08-13Jogadoras do vôlei de Jacareí acusam calote e pedem ajuda até aos pais

O Brasil é o atual bicampeão olímpico do vôlei feminino. Enquanto a seleção faz sucesso, porém, um time agoniza no interior de São Paulo. Sem receber há dois meses, jogadoras de Jacareí acusam um calote e chegaram a pedir ajuda aos pais para bancar as contas. Essa situação pode ficar ainda pior nos próximos dias: se não encontrar um patrocinador até sexta-feira, a equipe vai encerrar as atividades. O prazo para Jacareí entregar garantias financeiras e ratificar a inscrição na Superliga feminina, na verdade, acabou na última segunda-feira. Na última terça, a diretoria da equipe foi ao congresso técnico da competição para pedir à CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) que adiasse o prazo.

Giba é contratado pelo Funvic/Taubaté e jogará a SuperligaGiba - jogador de volei - 14-08-13

O Funvic/Taubaté levou a melhor na disputa com o Volta Redonda, Vivo/Minas e equipes da Rússia, Turquia e China e confirmou ontem a contratação do experiente ponteiro Giba. Aos 36 anos, o campeão olímpico em Atenas-2004 e vice em Pequim-2008 e Londres-2012 voltará a jogar a Superliga Masculina na temporada 2013/2014 depois de disputar o Campeonato Argentino pela equipe do Bolívar. “Estou numa reunião, mas a contratação está confirmada. Ele será apresentado amanhã [hoje], às 14h, em Taubaté (SP), junto com os demais jogadores e comissão técnica” disse o supervisor da equipe, Ricardo Navajas.

Kimi raikkone e Felipe massa - 14-08-13Räikkönen opta pela Ferrari e substitui Massa, diz jornal

O contrato de Räikkönen com a Lotus termina no final desta temporada e os problemas orçamentários que o time vem enfrentando nesse ano se mostram decisivos para a não renovação do acordo. Kimi, atualmente, é o vice-líder do Mundial 2013 de pilotos. A publicação lta-Sanomat afirmou que a escuderia austríaca contratará o piloto Daniel Ricciardo [da Toro Rosso] como substituto. O jornal também garantiu que a Ferrari tem todo o interesse em recontratar Kimi. Räikkönen será o substituto de Felipe Massa. O brasileiro tem acordo com a escuderia até o final de 2013. Mas, ao que parece, não existe interesse na renovação de seu contrato, mesmo com uma melhoria acentuada do desempenho de Felipe nas próximas provas.

Murray aproveita erros de russo e estreia com vitória fácil em CincinnatiAndy murray - tenista - 14-08-13

O britânico Andy Murray nem precisou se esforçar muito para estrear com vitória no Masters 1000 de Cincinnati. O número 2 do mundo contou com muitos erros do rival e superou o russo Mikhail Youzhny por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, em apenas 1h10. Murray fez uma partida conservadora e de poucos erros, aproveitando as muitas falhas do adversário. No total foram sete duplas faltas de Youzhny, que ainda cometeu 41 erros não-forçados contra apenas 19 do britânico. Youzhny cometeu quatro duplas faltas no primeiro set e facilitou o caminho para Murray.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img