19.2 C
Rondonópolis
 
 

Inter mantém invencibilidade, mas rendimento preocupa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Dunga tentará no mês de setembro reverter o momento ruim e colocar o time de volta na parte de cima da luta pelo título do Brasileirão
Dunga tentará no mês de setembro reverter o momento ruim e colocar o time de volta na parte de cima da luta pelo título do Brasileirão

Classificação às quartas de final e invencibilidade após 30 dias. Motivos para comemorar? Longe disso. O rendimento no oitavo mês de 2013 caiu mais de 30% em relação a julho. Nesse agosto amargo, o time de Dunga disputou sete partidas. Venceu uma e empatou seis. O aproveitamento foi de 42,85%. Julho teve sete partidas. Os colorados amealharam cinco vitórias, uma igualdade e apenas um revés, ficando com 76,19% de aproveitamento.

O único triunfo de maio ocorreu na Copa do Brasil, diante do Salgueiro, no jogo ida, fez 3 a 0. Na última quinta-feira, os pernambucanos, que disputam a Série D do Brasileirão, dificultaram a vida vermelha e arrancaram um empate em 2 a 2.

Os outros cinco empates – todos no Brasileiro – são o que realmente preocupam. O rendimento na principal competição do país em agosto foi de míseros 33,33%, que colocaria o Inter com o mesmo aproveitamento da Ponte Preta, primeiro clube na zona de rebaixamento. O fato é que o time deixou o G-4 e hoje é apenas o oitavo.

A invencibilidade não é uma novidade para os colorados. E veio com números bem melhores em meses anteriores. Em março, o time venceu seis e empatou um, ficando com um aproveitamento de 90,47%. Já em maio, a equipe conquistou dois triunfos e teve três igualdades, alcançando um rendimento de 60%.

Mesmo em meses que acabou derrotado, como fevereiro, abril e julho, os números foram superiores aos de agosto. No segundo mês da temporada, o Inter venceu quatro, empatou um e perdeu outro, o que dá 72,22%. Já abril a campanha apresentou quatro triunfos e uma derrota, com 80% de rendimento.

Os meses de janeiro e junho tiveram poucos jogos. No primeiro mês de 2013, o time atuou apenas uma vez, no empate em 0 a 0 com o Novo Hamburgo. Em junho, o time entrou em campo em três ocasiões pela parada para a disputa da Copa das Confederações. Na ocasião, o desempenho foi de uma derrota e dois empates.

Dunga tentará no mês de setembro reverter o momento ruim e colocar o time de volta na parte de cima da luta pelo título do Brasileirão. A caminhada começa neste domingo. Às 15h, o time pega o Coritiba no Couto Pereira.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Acordou”: Caos leva Pátio a despachar na Saúde

Não é de agora que a saúde pública em Rondonópolis não vai nada bem. O que se ouve diariamente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img