24.9 C
Rondonópolis
, 9 maio 2024
 
 

Flu consegue efeito suspensivo e Fred enfrenta a Ponte

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Vanderlei Luxemburgo conversa com os jogadores titulares antes do treino de ontem
Vanderlei Luxemburgo conversa com os jogadores titulares antes do treino de ontem

O técnico Vanderlei Luxemburgo já definiu a escalação do Fluminense para o jogo de hoje, às 15h, contra a Ponte Preta, em Campinas. No treino técnico de ontem, nas Laranjeiras, o comandante confirmou que a grande novidade será mesmo a entrada do jovem Igor Julião, de 18 anos, na lateral-direita.

O Fluminense conseguiu na manhã de ontem um efeito suspensivo total para o atacante Fred. Com o êxito do departamento jurídico do clube na questão, a punição de quatro jogos imposta ao jogador por sua expulsão no clássico contra o Vasco, no último dia 21, foi suspensa até o caso ser novamente julgado no Tribunal Pleno no STJD. Dessa forma, o camisa 9 está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo já para o jogo de hoje contra a Ponte Preta, em Campinas. “Estou satisfeito com o resultado. Agora vamos aguardar o julgamento no Tribunal Pleno. Enquanto ele não acontecer, o Fred está liberado para jogar. Pode enfrentar a Ponte Preta, o Vitória e, principalmente, o Flamengo”, afirmou o advogado tricolor Mário Bittencourt, que deu entrada no recurso assim que o julgamento foi encerrado.

Luxemburgo utilizou o trabalho para dar diversas orientações aos jogadores, principalmente na transição entre o meio e o ataque. Por várias vezes, o técnico parou a atividade e mostrou exatamente o que queria.

Os titulares treinaram com Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Felipe e Wagner; Rafael Sobis e Fred.
Depois da vitória sobre o Cruzeiro, que encerrou a série de cinco vitórias seguidas, o Fluminense chegou aos 12 pontos e subiu para a 12ª posição do Campeonato Brasileiro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisas eleitorais: quase metade é financiada com recursos próprios

Levantamento feito pela Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep) na base de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) verificou que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img