20.1 C
Rondonópolis
, 29 maio 2024
 
 

Derrota no Chile: Flamengo perde e se complica na Libertadores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Partida no Chile marcou o retorno do atacante Everton Cebolinha ao time do Flamengo (Foto – Marcelo Cortes/Flamengo)

Atuando fora de casa, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores, o Flamengo foi derrotado pelo Palestino por 1 a 0, nesta quarta-feira (7), no estádio Francisco Rumoroso, no Chile. Equipe ainda fará dois jogos no Maracanã pela competição sul-americana. Com o resultado, o Rubro-Negro é o terceiro colocado no Grupo E da Libertadores.

A partida começou bastante equilibrada, com as equipes buscando valorizar a posse de bola. Aos 10’, a primeira boa chegada do Flamengo.

Pedro interceptou uma bola na intermediária, arrancou em velocidade e tentou o chute da entrada da área, mas a bola foi para fora. Cinco minutos depois, Bruno Henrique dominou no peito e arriscou o chute de longe. A bola subiu e saiu em tiro de meta.

Aos poucos, o time rubro-negro foi tentando ganhar campo e chegar mais vezes na área do Palestino. Aos 26’, Cebolinha cobrou escanteio na área, a bola chegou até Gerson, que finalizou de primeira por cima da meta.

O Flamengo cresceu na partida e passou a ameaçar mais. Aos 34’, Cebolinha fez boa jogada, driblou dois e bateu de canhota para boa defesa do goleiro. Com domínio rubro-negro nos minutos finais, as equipes foram para o intervalo sem mexer no placar.

No começo da segunda etapa, o Flamengo por muito pouco não chegou ao primeiro gol. Após lançamento longo, Bruno Henrique ficou cara a cara com o goleiro, mas Rigamonti voa no canto e consegue fazer a defesa.

Poucos minutos depois, outra ótima chance criada pelo time rubro-negro. De La Cruz recebeu dentro da área, girou chutando e goleiro defende. No rebote, Pedro tocou para Bruno Henrique livre na pequena área, mas o camisa 27 chuta para fora.

Apesar da pressão rubro-negra, o Palestino abriu o marcador com um golaço. Após escanteio, a bola sobrou para Cornejo pegar de primeira de fora da área e acertou o ângulo de Rossi: 1 a 0. Em campo, Luiz Araújo recebeu de Pedro e bateu de chapa no canto. A bola beliscou a trave antes de sair. Quase o empate rubro-negro.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (11) para enfrentar o Corinthians, às 15h, no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Barroso dá 72 horas para SP explicar edital de câmeras para polícia

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, deu 72 horas para o governo de São...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img