25.7 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Técnico Dorival Júnior é apresentado oficialmente

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Dorival Júnior ao lado do presidente Roberto Dinamite
Dorival Júnior ao lado do presidente Roberto Dinamite

Anunciado na última quarta-feira como substituto de Paulo Autuori, recém-contratado pelo São Paulo, Dorival Júnior foi apresentado oficialmente ontem, em São Januário, como novo técnico do Vasco. De volta ao clube onde conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro em 2009, recolocando o time vascaíno na elite nacional, o comandante destacou que precisará fazer os torcedores acreditarem novamente que a equipe pode brigar por títulos.
“Temos que recuperar a confiança do nosso torcedor. Esse é o nosso maior desafio neste momento. Temos que trazer o torcedor para o nosso lado porque é esse sentimento que sempre moveu a equipe”, ressaltou Dorival, em entrevista coletiva, na qual depois acrescentou: “A torcida do Vasco é muito forte e, com esse apoio, com certeza os resultados acontecerão”.
Ainda sofrendo com os efeitos da grande debandada de jogadores do seu elenco, motivada em grande parte pelos graves problemas financeiros que desmontaram o forte time que possuía até meados do ano passado, o Vasco sequer conseguiu se classificar para as semifinais do primeiro e do segundo turno do último Campeonato Carioca e ocupa hoje a 14ª posição do Brasileirão, com sete pontos em seis jogos.

Carlos Alberto é dispensado

A diretoria do Vasco anunciou ontem que não vai renovar o contrato de Carlos Alberto. Dispensado, o meia nem treinará mais com o restante do grupo e está liberado para fechar com outros clubes.
“A direção do Club de Regatas Vasco da Gama vem informar que não renovará o contrato do atleta Carlos Alberto”, registrou nota oficial no site do clube. “Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso na continuidade de sua carreira. O clube informa ainda que o atleta Carlos Alberto está liberado dos treinamentos até o fim do seu contrato”.
O Vasco decidiu pela saída do jogador um dia depois de anunciar o retorno de Dorival Júnior, em substituição a Paulo Autuori, que demonstrava interesse no futebol do experiente atleta.
Curiosamente, Carlos Alberto era um dos principais jogadores do Vasco na época em que Dorival comandou o time, em 2009. Juntos, os dois levaram o time de volta a Série A do Campeonato Brasileiro.
Sem o armador, o Vasco deve ter o retorno do ídolo Juninho Pernambucano. O meia deve ser confirmado no time nos próximos dias.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mais de 38,6 mil estudantes da Rede Estadual podem participar do Enem 2024

Mais de 36,8 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso, que estão concluindo o Ensino Médio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img