25 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Presidente do Real espera que Kaká volte a ser ‘mágico’

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Kaká ao lado do presidente Florentino no dia da apresentação do craque
Kaká ao lado do presidente Florentino no dia da apresentação do craque

Ainda com futuro indefinido no Real Madrid Kaká recebeu palavras de incentivo por parte do presidente do clube, Florentino Pérez. O mandatário merengue afirmou que acredita que o brasileiro pode brilhar novamente, enchendo-o de elogios.
“Kaká é um fenômeno, mas se machucou depois da Copa do Mundo e teve que operar o joelho. Logo chegou Özil e tirou a vaga, mas é um dos grandes. No Twitter, depois de Cristiano, é o que tem mais seguidores. Tem encanto e emociona os torcedores. Esperamos que com Ancelotti, que o conhece bem, volte a ser o Kaká mágico que contratamos”, declarou ao canal colombiano “Gol Caracol”.
Florentino admitiu que gostaria de ter conseguido contratar Neymar, que fechou com o rival Barcelona, mas se mostrou satisfeito por poder ver o futebol do brasileiro mais de perto. “É um grande jogador e teria gostado se viesse, mas não houve as condições para isso. De qualquer forma, é uma satisfação que jogue na Liga Espanhola. Nos motiva mais”, disse.
O presidente do Real Madrid também falou sobre Zidane, a quem disse que Mourinho “colocou um vírus” que o fez ter ainda maior vontade de ser treinador. Sobre Cristiano Ronaldo, Pérez afirmou que a sintonia entre o português e a torcida do Real está melhor do que nunca. “É a referência do grupo e o melhor jogador do mundo. Dará muitas alegrias com seu talento, ambição e esperança. E agora chegou a uma perfeita sintonia com a torcida. Está por vir o melhor dele. E será o melhor de todos os tempos ou algo parecido”, profetizou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img