28.2 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Santos busca primeira vitória no Brasileiro contra o Grêmio

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O técnico Muricy Ramalho foi demitido na manhã desta sexta-feira
O técnico Muricy Ramalho foi demitido na manhã desta sexta-feira

No último sábado, Neymar confirmou que acertou com o Barcelona (ESP). E, agora, outra mudança, mas no banco: Muricy Ramalho está fora. E, esse será o Santos que enfrenta o Grêmio, hoje, às 15h20, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neymar foi negociado com o clube espanhol e só jogou a primeira rodada. Já o treinador foi demitido, na manhã desta sexta-feira. Com isso, Claudinei Oliveira será o técnico interino do Peixe.
Em duas rodadas, o Santos ocupa a 14ª posição, com apenas um ponto. Na estreia, empatou com o Flamengo e, na segunda rodada, foi derrotado pelo Botafogo. Esse é o primeiro duelo da equipe, neste Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, pois, contra o Rubro-negro, a equipe atuou no Mané Garrincha. Já o Grêmio, com uma partida adiada por conta da confronto do Atlético-MG pela Libertadores, no meio da semana, está em sétimo, com uma vitória em um jogo.
O técnico Muricy Ramalho foi demitido na manhã desta sexta-feira. Por conta disso, Claudinei Oliveira assumirá o posto de técnico interino. Ele comandou o time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, título que o Peixe não conquistava desde 1984.
O atacante Willian José, ex-Grêmio, está liberado para encarar o Tricolor. A especulação era a de que o centroavante não estaria apto a entrar em campo por conta do contrato com os gaúchos, mas os direitos do jogador estão vinculado ao Deportivo Maldonado (URU).
Com relação ao time que foi derrotado pelo Botafogo, o Santos tem três mudanças na equipe. Léo volta à lateral esquerda, como Edu Dracena retorna para a defesa santista. No ataque, a novidade é a entrada de Neilton. Destaque contra o Alvinegro carioca, o jovem ganhou a vaga do argentino Patito.
Após a vitória na estreia, o Grêmio teve uma semana livre para visar ao jogo contra o Peixe, pois o seu adversário na segunda rodada, o Atlético-MG, tinha compromisso pelas quartas de final da Copa Libertadores.
Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com o volante Fernando, que integra a Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações. Na vaga, Adriano, ex-Santos, está confirmado pelo treinador. No restante da equipe, o comandante do time gaúcho manteve Zé Roberto, Elano, Barcos e Vargas comandando o setor ofensivo.
O meia Marco Antônio e o lateral-esquerdo Fábio Aurélio estão fora do jogo por conta de lesão. Já o meia Jean Deretti e o volante recém-contratado Moisés realizaram trabalhos físicos específicos no gramado. O zagueiro Cris, que foi expulso duas vezes no primeiro semestre, em jogos da Copa Libertadores, perdeu a posição entre os titulares para o jovem Bressan, de 20 anos.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img