18 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Botafogo e Cruzeiro buscam se manter no topo da tabela

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Recuperado da amigdalite que o tirou do jogo contra o Santos, Seedorf é a grande novidade do Botafogo para a partida
Recuperado da amigdalite que o tirou do jogo contra o Santos, Seedorf é a grande novidade do Botafogo para a partida

Com campanhas idênticas até o momento – uma vitória e um empate – Botafogo e Cruzeiro se enfrentam hoje, às 15h20,  buscando conquistar pontos neste início de Campeonato Brasileiro. Por coincidência, assim como em 2012, os times se encaram na 3ª rodada. Ano passado, no Engenhão, o Glorioso perdeu o duelo de virada por 3 a 2. Este ano, no Raulino de Oliveira, espera um desfecho diferente.
Recuperado da amigdalite que o tirou do jogo contra o Santos, Seedorf é a grande novidade do Botafogo para a partida. O camisa 10 treinou normalmente na quinta e ontem, confirmando sua presença no duelo. Porém, Oswaldo de oliveira tem uma dúvida para o embate. Ainda se recuperando das dores na coxa direita, Fellype Gabriel pode desfalcar o Glorioso.
Pelo lado do Cruzeiro a única mudança com relação ao time que empatou contra o Atlético-PR, em Curitiba, é a entrada de Anselmo Ramon no lugar de Borges, de fora em razão de uma lesão sofrida no músculo posterior da coxa esquerda.
Contudo, a principal arma da equipe mineira vem do setor defensivo: o zagueiro Dedé. Natural de Volta Redonda, ele conhece bem cada pedaço do gramado do Raulino de Oliveira e está bastante ansioso por voltar a atuar, literalmente, em casa.  “Lá (Volta Redonda) é de onde eu vim, moro e tenho minha família. Contra o Botafogo, será um jogo diferente do que contra o Atlético-PR. Será muito bom. Temos o objetivo de ficar lá em cima na tabela. Então, é um jogo importante para nós”, disse.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img