26.1 C
Rondonópolis
 
 

Diante da Espanha, Felipão conta com a força da torcida

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Felipão: “Serão mais de 70 mil brasileiros gritando e nos incentivando a buscar a vitória e o título”
Felipão: “Serão mais de 70 mil brasileiros gritando e nos incentivando a buscar a vitória e o título”

Quando a bola rolou ontem para Espanha e Itália, a seleção brasileira desembarcava na base aérea do Galeão, no Rio, depois da vitória sobre o Uruguai no dia anterior, em Belo Horizonte. Sob forte esquema de segurança, a delegação do Brasil foi transportada para o hotel, na zona sul da cidade, e os atletas chegaram bem na hora do intervalo do jogo que acontecia em Fortaleza. Deu tempo suficiente para subirem e assistirem ao segundo tempo, além da prorrogação e dos pênaltis em seus quartos. Assim, descobriram que vão enfrentar os espanhóis na final da Copa das Confederações.
Com a definição do adversário na final de domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari citou a força do público no Maracanã como arma para bater a Espanha, atual campeã mundial e bicampeã europeia. “Serão mais de 70 mil brasileiros gritando e nos incentivando a buscar a vitória e o título”, disse Felipão. “Tenho certeza de que o torcedor do Rio fará a mesma manifestação de apoio que tivemos até agora em todas as cidades por onde a seleção brasileira passou.”
Hoje, Felipão comanda o primeiro treino de preparação para a final contra a Espanha. Os jogadores vão trabalhar no Estádio São Januário, pertencente ao Vasco, em São Cristóvão, na zona norte do Rio. E no sábado, a seleção brasileira faz o reconhecimento do gramado do Maracanã. A decisão da Copa das Confederações está marcada para começar às 18 horas do domingo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img