25.7 C
Rondonópolis
 
 

Corinthians nega liberar Tite antes do término do contrato

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Luxemburgo: “me chamar de burro é fácil. É só trocar o G pelo R. Luxemburgo vira Luxemburro”
Luxemburgo: “me chamar de burro é fácil. É só trocar o G pelo R. Luxemburgo vira Luxemburro”

O técnico Vanderlei Luxemburgo não viveu uma tarde feliz como técnico do Grêmio, no último domingo, pelo Campeonato Gaúcho. O treinador acabou ouvindo gritos de “burro” por parte da torcida gremista durante o empate por 0 a 0 com o Novo Hamburgo, fora de casa, e ainda viu os torcedores pedirem o retorno do atacante Marcelo Moreno, afastado do time por mau comportamento.
Luxemburgo, porém, rebateu as críticas e cobrou uma reação da equipe na partida decisiva desta quinta-feira, contra o Huachipato, no Chile, pela Copa Libertadores. “Me chamar de burro é fácil. É só trocar o G pelo R. Luxemburgo vira Luxemburro. Agora se eu tenho que achar ruim me chamar de burro? Não. Já fui chamado tantas vezes. Isso não me preocupa”, assegurou o comandante.
Em seguida, o treinador lembrou que o time gremista precisa ter fé na sua própria capacidade para voltar a vencer tanto na Libertadores quanto no Gaúcho, no qual o clube enfrentará o Veranópolis, em casa, nas quartas de final. “Os atacantes estão tentando. Agora, o elenco tem que acreditar. É a hora que precisamos ter postura. Dar a cara para bater. Como tenho feito, e como os jogadores fazem também”, completou, em entrevista coletiva.
Luxemburgo ainda admitiu que escalou três volantes diante do Novo Hamburgo já projetando a utilização desta mesma formação de meio-campo diante do Huachipato, contra o qual espera triunfar nos contra-ataques, sendo que os gremistas se garantirão nas oitavas de final com um empate. “Aqui tivemos que sair mais, lá no Chile vamos buscar um gol”, disse.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img