34.4 C
Rondonópolis
 
 

Corinthians nega liberar Tite antes do término do contrato

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Tite: Inter de Milão teria interesse no treinador
Tite: Inter de Milão teria interesse no treinador

O diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, afirmou ontem que o clube não pretende liberar o técnico Tite antes do término do contrato (final de 2013). “Estamos muito contentes com o trabalho dele e é o nosso treinador pelo menos até dezembro”, afirmou Duílio Monteiro Alves.
A declaração do dirigente é uma resposta à notícia publicada ontem sobre o interesse da Inter de Milão em contar com o treinador na próxima temporada europeia, a partir do meio deste ano.
Segundo a publicação, o clube italiano procurou o treinador. Tite, que está em Caxias do Sul (RS), disse que não abriria negociação e solicitou ao clube que procurasse Gilmar Veloz, seu empresário.
O contrato de Tite com o Corinthians termina no final de 2013. E o próprio treinador, que está no clube desde 2010, vê este ano como último à frente da equipe. No entanto, o presidente Mário Gobbi já disse em diversas entrevistas que gostaria que Tite continuasse à frente do Corinthians por mais uma temporada, até o final de 2014.
O Corinthians não liberaria Tite no meio deste ano a menos que houvesse um acordo entre o técnico e o clube e pagamento de uma multa contratual, proporcional aos meses que faltariam para o fim do contrato.
No final do ano passado, antes da disputa do Mundial de Clubes, Tite também era um dos técnicos cotados para assumir a seleção brasileira após a saída de Mano Menezes.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img