23.6 C
Rondonópolis
 
 

Flamengo atuará com time reserva contra o Macaé

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Flamengo atuará contra o Macaé, neste sábado, às 17h30,  com o time reserva. De acordo com o técnico Jorginho, isso faz parte de um planejamento prévio para que os titulares possam descansar. Dos que atuam entre os 11 com frequência, apenas o atacante Hernane estará em campo.
No trabalho realizado na tarde de ontem, o treinador colocou a equipe com o lateral-direito Digão, os zagueiros Wallace e Frauches e o lateral-esquerdo João Paulo. O meio de campo foi formador por Luiz Antônio, Cleber Santana e Rodolfo. No ataque, Nixon, Adryan e Hernane. O goleiro será Paulo Victor.
Em caso de vitória contra o Macaé e derrota do Fluminense para o Bangu, o Flamengo mantém as chances de classificação à semifinal da Taça Rio, uma vez que o empate com o Duque de Caxias não foi homologado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) a pedido do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RJ). O Rubro-Negro pede a anulação da partida com a alegação de que o gol de Hernane, que foi anulado após ser validado pelo trio de arbitragem, teve interferência externa.
VASCO – Sem chances de classificação para as semifinais da Taça Rio e livres do risco de rebaixamento no Estadual, Madureira e Vasco jogam hoje, às 14h30, em Conselheiro Galvão, pela última rodada do Carioca.
Ambas as equipes aproveitam o restante do campeonato como preparação para os próximos torneios da temporada. Enquanto o Cruz-Maltino espera a estreia na Série A, o Tricolor Suburbano aguarda o início da Série C.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img