31.7 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Grêmio é superado por chilenos em plena Arena

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Barcos deixou a sua marca, mas não o suficiente para impedir a derrota gremista
Barcos deixou a sua marca, mas não o suficiente para impedir a derrota gremista

O Grêmio foi superado pelo Huachipato, do Chile, por 2 a 1 na noite de ontem, em plena Arena, na estreia da equipe na fase de grupos da Libertadores. O centroavante Barcos marcou na sua estreia com a camisa do time gaúcho e foi um dos melhores do time, que se mostrou desentrosado. A partida ainda contou com um apagão da metade dos refletores no intervalo da partida.
Na segunda rodada, o Grêmio enfrenta o Fluminense, que venceu o Caracas na quarta-feira, no Rio de Janeiro, na próxima semana. Com o resultado da partida, o time chileno iguala o número de pontos dos tricolores cariocas, mas passam nos gols marcados. O Huachipato agora se prepara para o jogo contra o Caracas, no Chile, também na semana que vem.
A partida contra o Huachipato trazia a expectativa pela estreia dos novos reforços do Grêmio. O lateral André Santos e  o atacante Barcos eram unanimidade que estariam em campo. Adriano foi o “intruso” e também fez sua estreia com a camisa do Grêmio. O torcedor esperava e queria uma equipe massacrando o Huachipato desde os primeiros momentos. Porém não foi o que se viu.
Os chilenos se armaram em um 4-1-4-1, por vezes variando para um meio-campo com cinco jogadores alinhados, e fecharam as portas para Elano e Vargas. Zé Roberto foi quem melhor atuou no setor ofensivo gremista. Com ele e André Santos, o lado esquerdo foi perigoso.
Gols: Falcone aos 16 minutos do primeiro tempo e Braian aos 5 do segundo marcaram para os chilenos. Barcos descontou aos 8 minutos.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img