26.1 C
Rondonópolis
 
 

Barcos se despede do Palmeiras e acerta sua ida para o Grêmio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Atacante Barcos vai defender o Grêmio nesta temporada. Ontem ele se despediu dos seus colegas no Palmeiras
Atacante Barcos vai defender o Grêmio nesta temporada. Ontem ele se despediu dos seus colegas no Palmeiras

O atacante Barcos se despediu do elenco palmeirense na tarde de ontem, na Academia de Futebol. O argentino foi envolvido em uma negociação com o Grêmio. Sem esconder a cara de chateação, o ex-camisa 9 do Palmeiras deu entrevista na Academia de Futebol. E garantiu que não foi o dinheiro que pesou na troca de clube.  “Agradeço muito o que o Palmeiras me deu. Não tem nada a ver com o dinheiro. Não sou mercenário. Sinto dor por sair agora. Acho que foi favorável para todos. É difícil para o torcedor entender, mas sou profissional. Não depende só de um ou de outro”, afirmou o Pirata.
Muitos torcedores passaram a criticar Barcos nas redes sociais durante o dia quando a negociação foi anunciada. O atacante ficou muito chateado por ter sido chamado de mercenário por muitos.  “Sempre fui sincero. Como podem falar mercenário, já que fui um jogador que me dediquei ao Palmeiras. Nunca fiz nada contra o Palmeiras. É muito difícil o torcedor compreender. Não posso agradar a todos. Com o tempo, o torcedor que entende de futebol vai entender que é o melhor para o Palmeiras”, avaliou o atleta.
No fim do ano passado, Barcos renovou o contrato com o Palmeiras. Mas ficou acordado com a antiga diretoria que qualquer proposta teria de ser analisada pelo atacante. E foi o que aconteceu.
PAI DE MORENO DETONA O PALMEIRAS
O pai e empresário do atacante Marcelo Moreno, Mauro Martins, garantiu que o filho permanecerá no Grêmio. O camisa 9 do Tricolor teve o nome envolvido na negociação que leva o argentino Barcos para o clube gaúcho e, em troca, o Palmeiras receberá cinco jogadores. Além de certificar o filho na equipe, Mauro afirmou que a ida dele ao clube paulista faria o atacante perder espaço na seleção boliviana e, de maneira exacerbada, criticou o clube paulista. “Ele tem de jogar em uma equipe maior do que o Grêmio e não em uma menor do que o Grêmio. Eu fui um jogador de futebol por 16 anos. O meu filho tem de subir. O Flamengo estava louco atrás dele, agora o Palmeiras, louco atrás dele. Tudo equipe fracassada. O Grêmio é uma equipe que progrediu, que subiu para o quarto lugar da Libertadores, o quarto lugar no Brasileirão. Então, com um bom aproveitamento. O que o Palmeiras aproveitou? Quem é o Palmeiras nesse momento? É uma equipe de segunda divisão, de terceira divisão, que não está com nada, está sem dinheiro, sem jogador, o que tem é tudo jogador fracassado, então eu não quero que meu filho vá para lá para ser um dos fracassados”, afirmou o pai do atleta.
Mauro Martins cuida da carreira de Moreno e afirmou que colocá-lo em uma negociação como essa seria desvalorizar o atleta, pois o Palmeiras disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, afirmou que só aceitaria uma “proposta milionária da Europa”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img