31.7 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Rodada “gorda” do Estadual neste sábado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O REC, que obteve a sua primeira vitória dentro de casa goleando o Sinop, busca hoje mais três pontos no Luthero Lopes
O REC, que obteve a sua primeira vitória dentro de casa goleando o Sinop, busca hoje mais três pontos no Luthero Lopes

Com a disputa da 7ª rodada, tem sequência hoje o Campeonato Mato-grossense de Futebol Profissional. Devido ao carnaval, hão haverá jogos  no domingo. Em razão disso, o Estadual terá rodada cheia hoje. A abertura será com o confronto entre Mixto e União, às 15h30, no Dutrinha, em Cuiabá. No Estádio Luthero Lopes, o REC recebe o Cuiabá, às 18h. Em Lucas do Rio Verde, no mesmo horário, o líder Luverdense enfrenta o Mato Grosso. No Geraldão, em Cáceres, às 18h, o desesperado Cacerense joga com o Vila Aurora, que também não faz uma boa campanha neste início de competição. Dois jogos da 6ª rodada ficaram para trás. No dia 14, às 20h10, no Dutrinha, jogam Mixto e REC. No dia 16, às 18h, o Mato Grosso joga com o Sinop, em Cuiabá.
No confronto deste sábado, entre REC e Cuiabá, no Luthero Lopes, o Leão vai em busca de sua segunda vitória dentro de casa. A primeira foi contra o Sinop, quando goleou por 4 a 0. Com cinco pontos, a equipe de Rondonópolis necessita dos três pontos para entrar na briga pelo G-4. O Cuiabá tem 8 pontos.
O técnico Tim deve mandar a campo o mesmo time que empatou com o União no clássico do final de semana: Samir; Tharles, Maranhão, Danilo e Tirone; Rafael Silva, Jean Patrick, Edilson e Calado; Luiz Andre e Kanela.
Na cidade de Cáceres, o Vila Aurora enfrenta um adversário que está em crise por causa dos péssimos resultados obtidos até agora no Estadual. Ontem, a diretoria da Cacerense anunciou a dispensa de 4 jogadores, mas manteve o técnico Marcos Birigui. Por isso, o jogo para o Vila Aurora, que também ainda não se encontrou no torneio, torna-se mais perigoso ainda. O Tigre da Vila, com apenas dois pontos ganhos, está na vice lanterna, à frente apenas do Sinop que ainda não pontuou. Nei, expulso de campo na rodada do final de semana passado e Anderson, por acúmulo de cartões amarelos, estão fora do jogo.
No estádio Dutrinha, União e Mixto entram em campo com a mesma quantidade de pontos: 8 para cada lado. O Colorado, depois da derrota de 2 a 0 para o Luverdense na estreia do treinador Charles Guerreiro, em pleno Luthero Lopes, tenta a reabilitação contra o tradicional adversário. Aliás, conversas de bastidores ontem davam conta de que um novo fracasso unionino poderia significar, inclusive, a queda precoce do treinador. Após esse jogo, dispensas de jogadores também devem ser anunciadas pela diretoria unionina.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Especialistas alertam: hipertensão arterial também ocorre na infância

Embora a hipertensão arterial seja doença de maior prevalência em adultos, afetando cerca de 30% da população brasileira, o...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img