29.4 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Tranquilo, Flu quer ampliar vantagem

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Abel Braga terá desfalques no setor de meio-campo

O Fluminense entra em campo neste domingo, a partir das 17h30, no Estádio de São Januário, no Rio, praticamente sem pressão. A distância para Grêmio e Atlético-MG, empatados no segundo lugar, já é de nove pontos (65 a 56). Isso significa que ainda que a equipe carioca tropece na instável Ponte Preta, a liderança do Campeonato Brasileiro não estará ameaçada – nem agora e nem num futuro próximo.
Para enfrentar o time de Campinas neste domingo, o técnico Abel Braga não vai poder contar com os dois armadores titulares do Fluminense. Thiago Neves está com a seleção brasileira na Europa e Deco levou o terceiro cartão amarelo na vitória de quarta-feira sobre o Bahia. Com isso, jogam Rafael Sóbis e Wagner.
A tranquilidade é tanta nas Laranjeiras que o treinador até comemora não contar com Deco. “Foi até bom para o Deco ter pego o terceiro cartão amarelo. Ele ficou oito partidas de fora por lesão e fez três jogos em dez dias. Podia ser arriscado machucar para o jogo contra o Grêmio e agora lá ele vai estar 100%”, comentou Abel Braga, já mirando o jogo diante do time gaúcho, na próxima quarta-feira, também no Rio.
Com a entrada do meia Wagner no time titular, o Fluminense muda um pouco o estilo de jogar. “A equipe fica mais rápida com o Wagner em campo. Com o Deco, a bola corre mais”, explicou o treinador.
Sem poder usar o Engenhão – para poupar o gramado -, o Fluminense vai receber a Ponte Preta em São Januário. Sabendo que tradicionalmente é difícil as outras torcidas do Rio lotarem o estádio do Vasco, a diretoria do clube fez promoção de ingressos. Uma entrada de arquibancada custa R$ 20. Com isso, a expectativa é reunir pelo menos 20 mil torcedores para empurrar o time em busca das sua 20ª vitória em 30 jogos no Brasileirão.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img