35.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Muricy Ramalho pede Alex, mas diretoria rejeita

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Embora o técnico Muricy Ramalho queira o armador Alex para ser o substituto de Paulo Henrique Ganso, o Santos não vai entrar na briga com Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Coritiba para contratá-lo. A informação foi dada nesta quarta-feira pelo vice-presidente e membro do Comitê Gestor, Odílio Rodrigues Filho.
Segundo o dirigente, antes do rompimento contratual do meia brasileiro com o Fenerbahçe, da Turquia, o clube já havia estabelecido prioridades e agora trabalha para viabilizá-las. “Estamos em negociações com clubes e com jogadores para acertarmos as transferências na abertura da janela (para contratações do exterior). Alex é bom jogador, mas só pensaremos em outros nomes se as nossas prioridades não se concretizarem”, disse Odílio.
Como acontece semanalmente, o Comitê Gestor se reuniu nesta quarta, na Vila Belmiro, e a andamento das negociações foi um dos temas. Apesar de o vice não falar em nomes, já se sabe que Robinho, que por pouco não foi repatriado pela segunda vez pelo Santos na janela do meio do ano, encabeça a lista de prioridades O clube da Baixada Santista teria chegado a oferecer 10 milhões de euros (valor aproximado ao recebido na venda de Paulo Henrique Ganso) pelo atacante, mas o Milan exigiu 15 milhões de euros.
Agora, as negociações estão a cargo do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que conversou com Robinho e com dirigentes do Milan há três semanas, de passagem pela Itália a caminho da Suíça para participar do congresso da organização do Mundial de Clubes da Fifa. Outro que estaria disposto a fazer o caminho de volta à Vila Belmiro é o meia Diego, que joga pelo Wolfsburg, da Alemanha.
As especulações sobre o possível interesse do Santos por Alex surgiram após Muricy Ramalho ter elogiado o ex-palmeirense e dito, em entrevista concedida à Rádio Fox Sports na última terça, que já pensava na sua contratação antes de seu desligamento do Fenerbahçe, mas considerava difícil em razão da força econômica do clube turco. Para o treinador, Alex é o 10 ideal para ser o novo cérebro do Santos, em substituição a Paulo Henrique Ganso.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil tem 1.942 cidades com risco de desastre ambiental

Com a intensificação das mudanças climáticas provocadas pela ação humana no meio ambiente, têm aumentado os desastres ambientais e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img