25.9 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Adriano treina e tenta recuperar tempo perdido

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jogador voltou aos treinos no Mengo

O atacante Adriano chegou no horário marcado para o treino da manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, no que parece ser sua última oportunidade de tentar retornar aos gramados ainda neste ano. O jogador não realizou atividades no campo. Com dores nas costas, fez exercícios na academia e deixou o centro de treinamento do Flamengo em silêncio.
“Estava torcendo por isso e espero que ele cumpra”, disse o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, ainda na noite de segunda-feira, quando informado pelo próprio Adriano de que retornaria aos treinamentos nesta terça – o dirigente tinha admitido durante a tarde que o atacante aventava a hipótese de desistir da carreira.
Mas, apesar da volta aos trabalhos, as faltas aos treinos de sábado e domingo estagnaram o processo de recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e retardaram mais uma vez uma previsão de sua liberação para o técnico Dorival Júnior.
“Adriano fez um trabalho normal na academia, fisioterápico, recuperando o que não fez no fim de semana. A programação deu um pit stop. Ele vai ter que fazer o que estava previsto para sábado e domingo. Ele iria a campo (segunda-feira), mas agora mudou e vamos tentar ver se consegue ir no fim da semana”, comentou o médico do Flamengo, José Luiz Runco.
Os jogadores do Flamengo mantêm o discurso de apoio ao atacante, mas até eles entendem que de nada adiantará se o próprio Adriano não mudar de postura. “É um cara amigo, de coração especial. Merece voltar a jogar em alto nível. Estamos dispostos a ajudar, mas ele também precisa querer. Se ele deixasse de jogar futebol seria uma tristeza enorme, um cara que tem um talento grandioso”, lamentou o lateral Leonardo Moura.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

EDITORIAL: Ação pública contra operadoras…

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – CPI da Telefonia Móvel – aprovou, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img