23.6 C
Rondonópolis
 
 

Tite não descarta fazer rodízio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Muitos times estão interessados no jogo do Corinthians diante do líder Atlético Mineiro, neste domingo, no Pacaembu. Mas o técnico Tite pode iniciar nesta partida o rodízio que já fez quando disputava a Copa Libertadores e o Campeonato Paulista ao mesmo tempo por causa do desgaste físico de alguns titulares. Eles já sentem a sequência dura de jogos duas vezes por semana.
Nesta quinta-feira, o clube mudou a programação e o time ganhou descanso após voltar do Rio de Janeiro, onde empatou com o Fluminense por 1 a 1, justamente para descansar. Uma atividade estava programada para o período da tarde. Nesta sexta, antes de eles irem a campo, serão submetidos ao exame de CK (Creatina Quinase), enzina do desgaste físico, para saber quem está sofrendo mais com a maratona de jogos no Campeonato Brasileiro.
“Por enquanto, não dá para saber se alguém não jogará domingo. Ainda é cedo e vamos esperar o resultado dos exames”, afirmou o preparador físico Fábio Mahseredjian, ciente, contudo, que dificilmente alguém não atingirá níveis altos no exame de sangue
Alessandro (33 anos), Chicão (31), Fábio Santos (27), Danilo (33), Douglas (30) e Emerson (faz 34 no próximo dia 6) vêm jogando com alta intensidade, há alguns jogos sem “folga” e são os mais cotados ao alto nível de desgaste. Os jovens, como Paulinho (23) e Romarinho (19), também não escondem o cansaço. O atacante até pediu substituição no Engenhão, assim como Douglas e Emerson. “Eles pediram algumas vezes para serem substituídos e eu ainda os incentivei a ficarem até o que podiam”, revelou Tite.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img