20.5 C
Rondonópolis
 
 

Corinthians fica no empate no Pacaembu

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Corinthians ficou no empate por 1 a 1 diante do Atlético Goianiense, nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois atuar boa parte do jogo sem inspiração, o time da casa reagiu depois de levar o primeiro gol, de Marcos, conseguiu empatar, com Paulinho, mas não teve forças para buscar a virada.
Foi o terceiro empate consecutivo do Corinthians, que vinha de dois 0 a 0, contra Bahia e Vasco. O time paulista chegou aos 18 pontos e permanece no meio da tabela de classificação. Na próxima rodada, o adversário será o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, neste domingo. Já o Atlético segue na zona de rebaixamento, com dez pontos, e vai enfrentar o Santos, no sábado, novamente no Pacaembu.
Sem Danilo, que foi desfalque com dores na panturrilha direita, os anfitriões entraram com o peruano Guerrero como titular pela primeira vez. O atacante era esperança de gols de um time que tem marcado poucos gols e passou em branco nas últimas duas partidas. Se o setor ofensivo preocupava, o defensivo era o ponto forte da equipe e havia tomado apenas um gol nos últimos cinco jogos.
Aos 10 minutos do segundo tempo, Marcos bateu falta na área, pelo lado esquerdo da intermediária. Cássio saiu muito mal e deixou o gol livre para Ricardo Bueno, que só desviou para a rede e marcou o primeiro da partida. O Corinthians respondeu logo e marcou dois minutos depois, com Jorge Henrique, mas o árbitro gaúcho Anderson Daronco anulou, marcando falta do atacante em cima de Marcos.
O Corinthians finalmente conseguiu empatar. Aos 32 minutos, Romarinho fez ótima jogada pela direita, passou por Eron e cruzou rasteiro. A bola tocou na zaga e sobrou para Paulinho, que bateu de primeira, sem chance para Márcio.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Acordou”: Caos leva Pátio a despachar na Saúde

Não é de agora que a saúde pública em Rondonópolis não vai nada bem. O que se ouve diariamente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img